quarta-feira, 18 de novembro de 2009

The Killers - Letra e tradução

Uma música pra descontrair.... adoro essa música...
































































Mr. Brightside
Sr.Otimismo
I'm coming out of my cage
Eu estou saindo de minha "prisão"
And I've been doing just fine
E estava me saindo bem
Gotta gotta be down
Devo, devo estar tendo uma recaída
Because I want it all
Porque eu quero isso tudo
It started out with a kiss
Começou tudo com um beijo
How did it end up like this?
Como foi terminar assim?
It was only a kiss
Foi apenas um beijo
It was only a kiss
Foi apenas um beijo
Now I'm falling asleep
Agora eu estou caindo no sono
And she's calling a cab
E ela está chamando um táxi
While he's having a smoke
Enquanto ele está fumando
And she's taking a drag
Ela está dando um trago
Now they're going to bed
Agora eles vão para cama
And my stomach is sick
E meu estômago está doendo
And it's all in my head
E está tudo em minha cabeça
But she's touching his chest now
Mas ela está tocando seu peito, agora
He takes off her dress now
Ele tira o vestido dela, agora
Let me go
Me deixe ir embora
And I just can't look it's killing me
Porque apenas não posso olhar, está me matando
And taking control
E tomando controle
Jealousy, turning saints into the sea
Ciumes, tornando santos em mar,
Swimming through sick lullabies
Nadando por doentes canções de ninar
Choking on your alibis
Sufocando em seus álibis
But it's just the price I pay
Mas é apenas o preço que eu pago
Destiny is calling me
O Destino está me chamando
Open up my eager eyes
Abra meus olhos desconfiados
'Cause I'm Mr. Brightside
Porque eu sou o Sr.Otimismo
I'm coming out of my cage
Eu estou saindo de minha "prisão"
And I've been doing just fine
E estava me saindo bem
Gotta gotta be down
Devo, devo estar tendo uma recaída
Because I want it all
Porque eu quero isso tudo
It started out with a kiss
Isto começou com um beijo
How did it end up like this?
Como foi terminar assim?
It was only a kiss
Foi apenas um beijo
It was only a kiss
Foi apenas um beijo
Now I'm falling asleep
Agora eu estou caindo no sono
And she's calling a cab
E ela está chamando um táxi
While he's having a smoke
Enquanto ele está fumando
And she's taking a drag
Ela está dando um trago
Now they're going to bed
Agora eles vão para cama
And my stomach is sick
E meu estômago está doendo
And it's all in my head
E está tudo em minha cabeça
But she's touching his chest now
Mas ela está tocando seu peito agora
He takes off her dress now
Ele tira o vestido dela agora
Let me go
Me deixe ir embora
'Cause I just can't look it's killing me
Apenas não posso olhar, isso está me matando
And taking control
E tomando controle
Jealousy, turning saints into the sea
Ciumes, tornando santos em mar,
Swimming through sick lullabies
Nadando por doentes canções de ninar
Choking on your alibis
Sufocando em seus álibis
But it's just the price I pay
Mas é apenas o preço que eu pago
Destiny is calling me
Destino está me chamando
Open up my eager eyes
Abra meus olhos desconfiados
'Cause I'm Mr. Brightside
Porque eu sou o Sr. Otimismo
I never
Eu nunca...
I never
Eu nunca...
I never
Eu nunca...
I never
Eu nunca...

Nenhum comentário: