domingo, 4 de abril de 2010

A justiça foi feita - Por Gloria Perez

A Justiça foi feita!

O vazio, a dor, a gente sabe que são para sempre. Mas Ana Carolina vai poder, a partir de agora, seguir com sua vida.


Jocélia Brandão escreveu de Minas, emocionada também. Para mim e para ela, na sentença do casal Nardoni estão também as nossas filhas, Daniella e Miriam, que não tiveram a mesma justiça.

Porque encabeçamos juntas aquela campanha de assinaturas que se tornou a primeira emenda popular da História do Brasil, e resultou na lei que inclui o homicídio qualificado na lei dos crimes hediondos.

Não fosse essa campanha, o assassinato de Isabella não seria hediondo diante da lei, o juiz não poderia ter dado aos Nardoni a pena que deu, e eles não ficariam na cadeia os 10 anos que ainda vão ficar: ambos teriam saído com 5. Quer dizer, daqui a só mais 3 anos!


Os psicopatas que mataram Daniella foram postos na rua depois de 5 anos, e os monstros que sequestraram e incendiaram Miriam Brandão, essa garotinha linda, porque ela chorou no cativeiro, já estão na rua também!

Valeu a luta.


"Ainda sobre este assunto, os monstros que mataram Daniela, e a pequena Miriam, são agora pastores, e me parece que Ana Jatobá também está no mesmo caminho, Affs, que Deus Possa perdoa-los."

Segue:

Um dos seus assassinos, o Wellington, teve a pena extinta e virou pastou: já é dono de 3 igrejas!!!!

Sequestrou, incendiou viva uma criança de 5 anos, e hoje ganha a vida contando seu feito!

Aliás, Guilherme de Pádua também! com todo respeito aos fiéis iludidos, parece que se tornou final de carreira para psicopatas assassinos, virar pastor!

Bem que Jesus podia voltar à terra e expulsar de novo, a chicotadas, esses vendilhões do templo!

Nenhum comentário: