sexta-feira, 17 de julho de 2009

Minha Vida...


Estudante de Direito, estágio num escritório jurídico, este sou eu...

Muitas Pessoas passam pelas nossas vidas, e às vezes nem nos damos conta de como elas são especiais, tenho dois advogados que trabalham comigo, que eles podem não saber, mas fazem toda a diferença na mina vida, seja ela pessoal, quanto profissional.

No profissional estou aprendendo muito, muito mesmo, estou super entusiasmado com meu estágio, e se engana quem pensa que acabei de começar o estágio, muito pelo contrario já estou há um ano e meio com eles, este post, é só por que senti vontade de talvez de uma certa forma homenageá-los.

Gostaria de postar uma foto dos dois, mas não tenho então vou postar só a que eu tenho, eu e o Dr. Lucas Maule.

Este poema foi retirado da monografia do Dr. Lucas e é certa...

O bicho


“Vi ontem um bicho
Na imundice do pátio
Catando comida entre os detritos.

Quando achava alguma coisa,
Não examinava nem cheirava:
Engolia com voracidade

O bicho não era um cão,
Não era um gato,
Não era um rato.

O bicho, meu Deus, era um homem”.

BANDEIRA, Manoel. Estrela da Vida Inteira, p.201/202.

Nenhum comentário: