domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais - Pra mim um dia Triste

Hoje é um dia muito triste, pois no dia dos pais não tenho mais meu pai, ta tudo muito recente, to sofrendo muito ainda, as pessoas ao meu redor não reparam, mas sou uma pessoa mais triste desde que ele se foi, e sei que vou ser assim pra sempre, não to dizendo que vou sofrer pra sempre, só que essa falta"e que falta", vai existir sempre, meu chão caiu, e não volta mais, se Deus me concedesse um pedido, gostaria de falar com ele novamente, dizer o que graças a Deus eu sempre disse, que eu Amo, meu pai, meu Heroi, perdi, meu amigo, perdi, miha base, perdi, perdi, perdi, uma grande parte da minha eu perdi.
Minha grande frustração na vida vai ser eu me formar e não te-lo comigo, como eu queria isso, como ele queria me ver formado, Meu Deus, por que fizeste isso??????????????????
Será que tenho que sofrer isso,por algum motivo que só Deus sabe???
Meu Deus não estou revoltado,estou triste...as pessoas não entendem, acham que já passou, que eu estou bem, mas Deus sabe como eu to...Deus sabe a falta que meu pai ta fazendo, Desu sabe que eu to perdido nesse mundo, tentando achar um motivo pra continuar....meu pai não tava no meu aniversário, e agora não o tenho no dia dos pais, em todos os anos de minha vida sempre, nos domingos dos dias dos pais eu o abraçava, e dava um feliz dia dos pais, e hoje nesse maldito domindo eu não vou poder fazer isso....as lagrimas que rolam em rosto agora, são as mesmas que vem rolando dias a fiu desde sua morte.

Pai TE AMO, A MÃE TE AMA!!!!
DEUS DÁ UM ABRAÇO NELE POR MIM...UM BEIJO...DEIXA ELE EM PAZ....

MEU PAI QUERIDO!!!!!!!!!!!!!!!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....PRA SEMPRE......BJS








Nenhum comentário: